Fora do ar: usuários da TIM relatam instabilidade

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 06/09/2021
Fora do ar: usuários da TIM relatam instabilidade

Com o site fora do ar desde o início da manhã desta segunda-feira (6),  clientes da operadora TIM estão enfrentando dificuldade ao acessar informações sobre sua linha móvel e realizar recargas. Usuários de todo Brasil relatam que o aplicativo Meu TIM está inacessível. 

"Aparentemente a @TimBrasil decidiu entrar de férias nesse feriadão e deixou todos os usuários na mão", escreveu um usuário.

aparentemente a @TIMBrasil decidiu entrar de férias nesse feriadão e deixou todos os usuários na maot

— sertralina ½ 💉 (@c_l1nda) September 6, 2021

SERVIÇOS NO APP MEU TIM

Aplicativo e site Meu TIM permitem ao cliente consultar informações sobre planos, saldo, crédito, fatura, serviços, promoções e novidades, além de atualizar dados cadastrais.

Em resposta às menções nas redes sociais, a operadora TIM aconselhou os usuários a mandar mensagens nos perfis oficiais da TIM para que cada um consiga resolver sua problemática individualmente.

RESPOSTA DA TIM

Acionada pelo Diário do Nordeste, a TIM respondeu. Veja nota abaixo:

"Alguns clientes podem estar com dificuldades em utilizar os serviços da operadora, hoje (6),  devido à indisponibilidade de um dos seus sistemas operacionais. Técnicos da companhia trabalham para que os serviços sejam restabelecidos o mais breve possível", diz a empresa.

RECARGA TIM: RECLAMAÇÕES EM TODO O PAÍS

As reclamações são de usuários de todo o país. Em Belém, por exemplo, uma internauta tuitou que mesmo com a recarga feita recentemente, não é possível realizar ligações com o número.

"O que será que aconteceu com meu plano controle TIM pré top, fiz recarga de 20 reais dia 03 e hoje diz que acabou, sendo que sempre fiz e uso por duas semanas", afirma.

Com informações: Diário do Nordeste