Fãs de Silvio Santos prestaram homenagem em frente ao Cemitério Israelita do Butantã, em São Paulo, onde o comunicador e empresário foi sepultado na manhã deste domingo. Aproximadamente 200 pessoas se reuniram em frente ao cemitério na tentativa de prestar o último adeus, a cerimônia, entretanto, foi reservada a familiares e amigos próximos do apresentador.
- LEIA MAIS: Assista ao último programa do apresentador que foi ao ar no SBT
Um forte esquema de segurança foi montado para encaminhar o caixão do apresentador ao local de sepultamento. Apenas o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, parceiro de décadas de trabalho na emissora de Silvio, o SBT, abaixou o vidro do carro e acenou para os fãs.
FÃS PRESTARAM HOMENAGEM
Reportagem do Metrópoles mostra fãs em frente ao cemitério onde o apresentador foi sepultado. Emocionada, Luzia Mendes Saraiva, 72 anos, chegou ao local com uma sacola cheia de fotos. Entre elas, registros dos programas em trabalhou junto ao apresentador, no período de 1972 a 1976.
Antônio da Paz, 70 anos, improvisou uma roupa com folhas de sulfite para homenagear o ídolo. “Essa homenagem aqui, para mim, é muito pequena, porque Silvio Santos merece homenagem do tamanho do mundo.
O aposentado contou ao Metrópoles que saiu às 4h de casa, em Santo André, no ABC paulista, para ir ao cemitério. Ainda no sábado, ele disse que passou a tarde em frente à casa do apresentador, em São Paulo.