Um lutador polônes e ex-UFC foi esfaqueado no peito no momento em que levava o lixo para coleta, na rua em que mora em uma província do Canadá. Mariusz Ksiazkiewicz, no entanto, reagiu e nocauteou o agressor, que ficou desacordado. O caso aconteceu na última quarta-feira (27).
📰 LEIA MAIS: Homem morre eletrocutado ao sair do carro atingido por fio solto no PR
De acordo com informações, o lutador havia colocado as filhas para dormir e saiu pela porta dos fundos da residência em direção ao ponto de coleta de lixo. No trajeto, ele foi surpreendido por um suspeito encapuzado. Mariusz foi esfaqueado e revidou. A motivação da agressão não foi revelada.
Ksiazkiewicz não assimilou de imediato que foi esfaqueado, ele sentiu uma sensação de queimação no peito e só percebeu o ferimento após ver a mão encharcada de sangue. A lesão perfurou um músculo e não atingiu nenhum órgão vital. O golpe, porém, passou a milímetros do coração e dos pulmões.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O lutador pediu ajuda de um vizinho, que ficou cuidando das crianças, e dirigiu sozinho até o hospital. O lutador pressionou o ferimento com uma toalha. Apesar do susto, Ksiazkiewicz mantém os planos de lutar em junho pela GFL.
Fonte: informações Metrópoles.