Uma mulher de 59 anos morreu na noite de segunda-feira (28) após ser atropelada em uma avenida de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O principal suspeito é o filho dela, de 24 anos, que é estudante de medicina. A vítima, identificada como Eliana Lima Tavares, estava em uma bicicleta elétrica quando foi atingida pelo filho Carlos Eduardo Aquino, que dirigia uma Citroen.
-LEIA MAIS: Exército investiga militares filmados fazendo festa com funk e bebida
O jovem sofreu lesão na face e foi levado ao hospital. Um outro veículo se envolveu no acidente e os cinco ocupantes tiveram ferimentos leves.
A Polícia Civil está apurando se o atropelamento foi acidental. Segundo testemunhas, o motorista acelerou o carro e tentou fugir do local após o acidente. Foi nesse momento que ele teria acertado o outro veículo.
Carlos Eduardo foi autuado por homicídio culposo. Foi enviado um pedido de prisão preventiva para que ele permaneça sob custódia no hospital. A polícia vai ouvir familiares, amigos e vizinhos para saber a relação e o comportamento dele com os pais.
O suspeito tem passagens por exercício ilegal da medicina e estelionato. Em depoimento, ele disse que não sabia que era a mãe a vítima do acidente.