A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga um empresário suspeito de atirar contra um casal durante uma festa que aconteceu na cidade de Itumbiara, na região sul do Estado. De acordo com as investigações, o homem teria cometido o crime depois de paquerar a mulher e levar um "fora". O namorado dela viu a situação, teria se revoltado e reclamado.
O caso foi registrado no último dia 7 de abril, mas imagens de câmeras que registraram o momento em que o empresário atira contra o casal foram divulgadas pela polícia nesta semana. Conforme o delegado Felipe Soares, o suspeito mexeu com a mulher enquanto ela trabalhava no balcão da tabacaria onde acontecia a festa.
- LEIA MAIS: Mulher denuncia violência ao ter casa invadida por engano pela polícia
O namorado dela estava no local e tirou satisfação com o suspeito. "O namorado da funcionária estava presente no evento, viu e não gostou. Ali, eles iniciaram uma discussão. O investigado foi embora e, horas depois, retornou armado, entrou novamente na tabacaria e, assim que localizou o casal, iniciou os disparos contra eles”, disse o delegado à TV Anhanguera.
O suspeito fugiu do estabelecimento após os disparos e segue foragido. A mulher foi baleada no braço, e o companheiro dela foi atingido com três tiros. Eles foram encaminhados para o Hospital São Marcos, e a mulher recebeu alta no mesmo dia.
Fonte: informações Metrópoles.