Lucas Batista, empresário do DJ Bhaskar, está entre os feridos da queda de um helicóptero na Lagoa do Jacuba, em Água Fria de Goiás, Região do Entorno do Distrito Federal. Além dele, estavam a bordo o também empresário Ricardo Emediato, sócio fundador do grupo R2, e o piloto da aeronave Airton Vargas. Todos estão recebendo atendimento médico.
📰- LEIA MAIS: PF combate quadrilha que fraudava financiamento de veículos no PR
Os feridos estavam em um helicóptero particular, que voava de Brasília para Alto Paraíso de Goiás, quando caiu no final da manhã desta quinta-feira (27).
Segundo a corporação, todos os ocupantes do helicóptero estão em estado grave.
O piloto da aeronave é a vítima mais grave. Ele chegou a ser atendido por equipes dos bombeiros e do Hospital Municipal de Água Fria de Goiás, ainda no local do acidente, mas precisou ser removido para o Hospital de Base, em Brasília. Ayrton foi levado até a unidade de saúde pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Lucas Batista Bezerra também foi atendido pelos militares e encaminhado ao Hospital de Água Fria por uma ambulância do próprio município. Já Ricardo Emediato foi socorrido por fazendeiros da região e levado ao hospital da cidade, antes da chegada da corporação.
Porém, os bombeiros afirmam que Lucas e Ricardo também terão que ser transferidos para o Hospital de Base, em Brasília, devido à gravidade dos ferimentos. Lucas será encaminhado até a capital federal pelo helicóptero da Polícia Civil, e Ricardo por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).