Filho de Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Countinho, em seu perfil do Twitter, após ela defender a permanência do lockdown no país como medida de contenção do novo coronavírus e dizer que “o choro é livre”.
“Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome”, escreveu Eduardo.
Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 17, 2021
Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, "O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM"
É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO pic.twitter.com/OpwakVsZYp
O deputado já havia anteriormente afirmado ser contra o lockdown como medida preventiva da pandemia da Covid-19 no Brasil.
“Não adianta provar que lockdown não funciona, pois a intenção é quebrar as empresas e te deixar dependente do Estado. Repare como a esquerda, que as vezes deixa escapar sua torcida pelo vírus, sempre apresenta como solução um Estado grande + fora Bolsonaro”, declarou o parlamentar no último dia 12.