A influenciadora digital Deolane Bezerra, de 36 anos, presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais, deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque (CPFB), no Agreste de Pernambuco, no início desta tarde desta terça-feira, 24.
-LEIA MAIS: Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados
A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco. "Mais informações não podem ser repassadas, pois o processo segue em segredo de justiça", disse a pasta.
A decisão da soltura foi emitida na noite anterior, segunda-feira, 23.
A Justiça de Pernambuco determinou na noite desta segunda-feira (23) a soltura da influenciadora e advogada Deolane Bezerra. Além dela, a determinação judicial atinge outros investigados no âmbito da Operação Integration, que apura esquema que envolve lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Entre os beneficiados, também estão a mãe dela, Solange Bezerra, e o dono da Esportes da Sorte Darwin Henrique da Silva Filho.
A decisão é do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que acatou um pedido de habeas corpus feito pela defesa de Darwin Filho, estendendo o relaxamento da prisão aos demais detidos.