Uma menina de 9 anos fez um pedido que comoveu policiais militares de São João do Pacuí, Minas Gerais. Micaely Aparecida Dias Santos escreveu uma carta e entregou o recado no batalhão da Polícia Militar (PM).
De acordo com as informações da Inter TV, a criança foi pessoalmente na sede da PM, acompanhada da mãe. No local, ambas foram atendidas pelo sargento Guilherme Alves Malveira, que havia acabado de iniciar seu turno.
No bilhete, enfeitado com desenhos de flores e corações, Micaely pedia por uma cama, pois a dela estava quebrada e lhe causava dores. "Meu sonho é dormir em uma caminha boa", escreveu a menina.
O agente de segurança leu a carta, a fotografou e a publicou nas redes sociais. Após alguns dias, uma comerciante entrou em contato com a polícia e alegou que iria doar uma cama e um colchão para Micaely.
Na tarde de segunda-feira (14), a garota realizou seu sonho. A menina também ganhou um lençol com estampa de princesa e uma cesta básica para a família. "Queria agradecer a Deus e a Polícia Militar que ajudou a realizar o meu sonho. Minha mãe não tinha condições de comprar uma cama", disse Micaely muito agradecia aos policiais.
"Acredito que através da solidariedade podemos melhorar o mundo", acrescentou o sargento Guilherme.
Com informações; UOL.