Criança de 2 anos morre eletrocutada após carro derrubar poste

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 06/01/2025
Maria Ylana Vitória, de 2 anos e a mãe, Ilzilene Barros

Maria Ylana Vitória, de apenas 2 anos, morreu eletrocutada após um acidente ocorrido neste domingo (05), na cidade de Floriano, no interior do Piauí. A mãe dela, Ilzilene Barros, tomaria posse nesta segunda-feira (06) como Ouvidora do município.

📰 LEIA MAIS: Criança morre após carro da família colidir contra caminhão no Paraná

O carro em que a criança estava bateu em um poste de madeira e acabou derrubando a fiação elétrica sobre o automóvel. De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a menina foi a mais atingida pela descarga elétrica. “Outras pessoas também pegaram o choque, porém a criança foi a de maior proporção, a maior descarga elétrica”, explicou o comandante Luís Carlos.

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para um hospital. No entanto, a gravidade dos ferimentos foi intensa, e a criança não resistiu.

O prefeito Antônio Reis Neto lamentou o ocorrido e decidiu cancelar a Cerimônia de Posse dos Secretários Municipais da cidade, marcada para hoje, quando também a mãe da menina seria empossada como ouvidora.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

"O Excelentíssimo Senhor Prefeito Antônio Reis Neto e o Vice-Prefeito Joab Curvina comunicam o cancelamento da Cerimônia de Posse dos Secretários Municipais de Floriano, que ocorreria nesta segunda-feira, 06 de janeiro de 2025, em virtude do falecimento de Maria Ylana Vitória, de 2 anos, filha de Ilzilene Barros, que tomaria posse amanhã como Ouvidora do Município. Neste momento de dor, desejamos nossos mais sinceros sentimentos a toda a família enlutada. Atenciosamente, Prefeitura Municipal de Floriano", diz a nota.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+