Nesta quinta-feira (28), uma criança, de apenas 2 anos, morreu após se engasgar com uma peça de brinquedo, em Montes Claros, Minas Gerais. Luiz Otávio Aquino Madureira estava internado por 12 dias, em decorrência do engasgamento.
De acordo com o hospital onde o menino estava internado, ele teve uma morte cerebral. A família autorizou a doação dos órgãos da criança.
Charles Madureira, pai de Luiz, publicou um vídeo nas redes sociais, onde confirma o falecimento do filho e agradece pelas orações feitas pela recuperação do menino.
"Infelizmente, nosso guerreiro não resistiu. Agradeço imensamente a cada um de vocês que ajoelhou e clamou por Deus pedindo a misericórdia, pedindo a ressureição do nosso filho, mas foi feita a vontade de Deus. A vontade de Deus foi diferente da nossa, então chegou o último dia. Infelizmente foram feitos todos os testes e constatou a morte encefálica, não tem mais o que fazer, é só mesmo pedir a Deus para continuar dando forças para nós porque não é fácil", disse emocionado.
"Essa vinda do meu filho aqui na Terra durante esses dois anos foi para mostrar a importância do amor, a importância do amor de um filho, do amor de um pai, a importância da aproximação com Deus e de manter a fé", termina.