O corpo de Maria Rosália Gonçalves Mendes de 26 anos foi desenterrado do cemitério de Itambé, na região Mata Norte de Pernambuco, e queimado. A mulher esfaqueou, matou e decapitou o próprio filho de 6 anos no que seria um ritual satânico. O pequeno Miguel Ryan foi assassinado em 20 de setembro.
📰 LEIA MAIS: Mulher que decapitou filho em ritual fazia declarações na internet
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a situação foi registrada no último sábado (19). Maria Rosália havia morrido na quinta-feira (17) por conta de uma infecção generalizada, após ficar internada em um hospital de João Pessoa, na Paraíba, desde a data do crime. Ela havia sido atingida por tiros durante abordagem policial.
Desde o crime, a mãe do menino vinha sofrendo ameaças de vizinhos, que estavam indignados com a brutalidade do crime. Ainda conforme a PCPE, a sepultura da mulher foi violada e o corpo foi retirado por pessoas que ainda não foram identificadas. Em seguida, atearam fogo no cadáver.
"Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, identificar a autoria e motivação do crime", informou a polícia à Folha de Pernambuco.