Morreu na noite de domingo (11) a 1ª Tenente Gabriella Nogueira Leal Cataneo, que atuava no 14º Batalhão de Polícia Militar, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a policial tinha 32 anos e morreu por conta de problemas cardiorrespiratórios. Ela ingressou na corporação em 2015 e trabalhava no 14º BPM desde dezembro de 2021.
Através de uma rede social, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informou que o 14º BPM está em luto e manifestou sentimentos de pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
A tenente deixa pai, mãe, uma irmã, uma filha e o marido, que também é militar, Deonísio Japhet Cataneo.
Luto na região
Morreu neste domingo (11) Cláudio Augusto de Oliveira, aos 51 anos, filho mais velho do comunicador Pinga Fogo, que faleceu em 2014. O empresário e um dos diretores da Rádio Nova Am, de Apucarana, estava na casa da família em Jandaia do Sul.
Conforme informações do Grupo Pinga Fogo, o Sargentão, como era chamado, também conhecido como Kiki, sofreu um mal súbito. O velório será realizado nesta segunda-feira (12), na Capela de Jandaia do Sul, e o sepultamento acontece às 16h.