Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/08/2020
Cliente se recusa a aferir temperatura e ataca recepcionista de hotel em MG

Imagens do circuito de segurança de um hotel, em Varginha, no Sul de Minas, flagraram um recepcionista sendo atacado por um cliente. Segundo a polícia, o funcionário, de 24 anos, contou que tudo começou depois que ele tentou aferir a temperatura do cliente, como medida de prevenção contra a Covid-19. O caso aconteceu na noite de sábado (8), mas as imagens foram divulgadas na terça-feira (11). 

Nas imagens, o cliente aparece conversando com o funcionário, gesticula e em seguida, anda em direção à porta do hotel. Segundos depois, o cliente retorna e agride o recepcionista com um pedestal utilizado para demarcar o espaço para distanciamento. O homem ainda joga um frasco de álcool em gel na vítima. O funcionário se defende e é atingido com vários socos até que reage. Os dois entram em luta corporal, até que uma mulher aparece na cena e leva o rapaz embora.

O cliente também procurou a polícia para contar outra versão. O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o hotel e não conhece o recepcionista. Ele disse a polícia que teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado. 

ASSISTA:

(Com informações do jornal Estado de Minas)

Your browser doesn't support HTML5 video.