Cliente encontra lesma em salada de lanche de empresa fast food

Autor: Da Redação,
terça-feira, 10/01/2023
Um casal de Belo Horizonte teve uma surpresa nada agradável ao comprar lanches no Burger King na última semana

Um casal de Belo Horizonte teve uma surpresa nada agradável ao comprar lanches no Burger King na última semana. O autônomo Walif de Souza, 24, denuncia ter encontrado uma lesma na salada de um dos sanduíches que ele e a esposa comeriam. O episódio ocorreu na última terça-feira (3), na unidade que fica na avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Sion, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ao Portal Bhaz, o jovem conta ter ficado decepcionado com a postura do estabelecimento, de onde ele era cliente fiel. “Eu e minha esposa compramos três hambúrgueres, um total de R$ 97,70. No meu não tinha salada, no da minha esposa tinha, mas também estava tranquilo. Quando chegamos no terceiro, um Chicken Junior, que custa R$ 10, antes de minha esposa comer ela viu algo estranho na salada. Ela abriu o sanduíche e viu que era uma lesma”, conta. 

-LEIA MAIS: Cliente encontra pedaço de dedo em sopa servida em restaurante

O cliente então chamou o gerente da loja para relatar o ocorrido, mas, apesar de ter sido reembolsado com o valor do Chicken Junior, o jovem lamenta não ter recebido a atenção esperada por parte dele. “Ele [o gerente] tirou foto do sanduíche, mandou no grupo de gerência, e disse que aquilo não era culpa dele, já que a salada vem à vácuo em um caminhão e eles só colocam no lanche. Ele então me deu os R$ 10, disse ‘faz o que vocês quiserem’ e virou as costas”, lembra. 

Com informações do Portal Bhaz e do Metrópoles.