Moradores da província Kalumpang, na Indonésia, se depararam com uma situação chocante no último fim de semana. Tudo aconteceu após o desaparecimento de uma dona de casa, identificada como Farida, de 45 anos.
De acordo com as informações da agência AFP, a mulher havia desaparecido na noite de quinta-feira (6) depois de ter saído de casa para ir a um mercado situado a poucos metros da residência.
Preocupado com o desaparecimento da esposa, Noni, marido de Farida, reuniu alguns moradores locais para procurá-la. A história, contudo, teve um desfecho assustador.
- LEIA MAIS: Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra de 7 metros
Após o sumiço de Farida completar quase dois dias, Noni e os vizinhos a encontraram no interior de uma cobra píton de aproximadamente 5 metros. “Abrimos a barriga e apareceu a cabeça de Farida”, disse Suardi Rosi, chefe da aldeia, em uma entrevista à imprensa.
A cobra teria cravado os dentes na perna da mulher, se enrolado em seu corpo e a sufocado. O animal engoliu todo o corpo de Farida, que foi retirado do estômago, enrolado em um lençol e levado pelos aldeões.
Um vídeo que circula nas redes sociais exibe o momento em que os moradores abrem a barriga do réptil para ter acesso ao corpo da vítima. Assista:
A mulher deixou o marido e quatro filhos. “Sinto muito por ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela naquele dia, a cobra não teria ousado tocá-la. Sinto muito pelo sofrimento que ela passou. Sinto muito pela nossa família”, lamentou Noni.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos