Tribuna do Norte Online

Caso Vitória: suspeito quer confessar crime e diz que não agiu sozinho

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 12/03/2025
Até o momento, a polícia ainda não apontou uma causa certa da morte da adolescente Até o momento, a polícia ainda não apontou uma causa certa da morte da adolescente

O principal suspeito pela morte de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, Maicol Antônio Sales dos Santos teria interesse em confessar o crime. O homem é a única pessoa presa pelo crime até o momento. A jovem foi encontrada morta em Cajamar, em São Paulo.

📰 LEIA MAIS: Caso Vitória: quem é quem entre os suspeitos do assassinato da jovem

Conforme apuração da RECORD TV, Maicol ainda estaria indignado por não querer levar toda a culpa nas costas. Ele teria dito que não agiu sozinho e que pretende tornar público tudo o que sabe.

O suspeito também afirmou que estaria temendo pela própria vida caso fosse condenado como o único autor do crime.

Caso Vitória: laudo aponta que jovem foi abusada e estrangulada em cativeiro

A jovem Vitória Regina, de 17 anos, encontrada morta em Cajamar, São Paulo, foi abusada sexualmente e estrangulada, conforme resultados do laudo necroscópico preliminar. A informação foi divulgada pelo jornalista Roberto Cabrini ao Cidade Alerta na última terça-feira (11).

Conforme o jornalista, o documento revelou que Vitória estava morta há cinco dias e que ela passou dois dias viva em cativeiro. Mesmo após morta, ela teria sofrido atacada com golpes de faca no pescoço e no peito, em uma tentativa de tentar despistar as investigações sobre qual a verdadeira causa da morte.

Com informações: Ric Mais