Cadela que foi estuprada ganha novo nome e lar; Vídeo

Autor: Da Redação,
terça-feira, 24/11/2020
Cadela que foi estuprada ganha novo nome e lar; Vídeo

Nesta segunda-feira (23), a candela, que havia sido estuprada por um candidato a vereador de Caldas Novas, ganhou um novo nome e lar. Agora chamada de Vitória, a cadela foi entregue aos novos donos e tem um irmãozinho, um cachorro chamado Magno.

As informações foram divulgadas nas redes sociais pelo médico veterinário que cuidou na cadela desde que foi vítima do crime. “Hoje nós estamos despedindo da Branquinha porque ela ganhou um novo lar”, disse o veterinário ao lado do animal e os novos donos. 

Conforme o veterinário, a cadela passou por exames e também foi realizado o procedimento de castração sem nenhum custo. “Hoje ela está sendo entregue para o Ronaldo, para a Gabriela e o novo irmão, o Magno”, disse..

Assista:

O caso

Do dia 31 de outubro, a cadela havia sido estuprada pelo candidato a vereador Sandoval Leão (PT). Um morador de Caldas Novas, que era vizinho do candidato, flagrou o crime. O homem imediatamente denunciou o crime a Polícia Civil e divulgou o acontecimento nas redes sociais. O animal foi levado a clínica veterinária, onde foi comprovado o crime após exames periciais. 

Alguns dias após o acontecimentos, o suspeito de ter cometido o estupro foi encontrado morto em Araguari, em Minas Gerais. As autoridades suspeitam de suicídio. 

Uma escrita pelo candidato foi encontrada. Nela o homem pedia perdão aos familiares, a Deus e até ao ex-presidente Lula pelo crime cometido.

Com informações; Mais Goiás.

Your browser doesn't support HTML5 video.