Cachorro se alimenta de corpo de casal morto a tiros dentro de casa

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 07/03/2024
Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6)

Um casal foi encontrado morto a tiros dentro da própria casa nesta quarta-feira (6) em Juatuba, na Grande Belo Horizonte, Minas Gerais. O cachorro das vítimas estava no local e, por ter ficado com fome, se alimentou da orelha do homem, conforme a Polícia Militar. As informações são do portal Metrópoles.

O jovem de 22 anos e a mulher de 20 anos foram encontrados pelo padrasto de uma das vítimas. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que o rapaz teria ligado para a mãe pedindo a quantia de R$ 50 emprestada na última segunda-feira (4). Depois disso, ele não falou mais com a família.

- LEIA MAIS: Menina de 5 anos cai do quinto andar de prédio e padrasto é preso

O padrasto relatou também que nesta quarta (6) recebeu a ligação de um amigo informando sobre a morte do casal. Quando chegou na residência em que eles viviam, bateu várias vezes no portão e, ao não ser atendido, pulou o muro da casa e encontrou as vítimas já sem vida. Na sequência, ele acionou a PM. 

Cena do crime e investigações

Quando a equipe policial chegou no local, se deparou com manchas de sangue no chão do quintal. O cão estava com um dos olhos perfurados e  posta da residência estava arrombada. Os corpos das vítimas foram encontrados dentro de um quarto, em cima da cama, com vários tiros.

Após a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG), foram identificados no corpo do homem 10 perfurações de tiros, além de lesões no rosto e orelha, partes que teriam sido comidas pelo cão das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi atingida por três disparos nas costas.

Durante buscas feitas pela PM na região, um suspeito foi abordado. Segundo a corporação, ao perceber a aproximação dos militares, o homem jogou um celular no chão por ter informações importantes no aparelho. Ele contou que o casal foi morto porque o rapaz perdeu uma carga de droga. O abordado garantiu que não tinha sido o autor do homicídio.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, é de conhecimento dos militares que a vítima fazia parte de uma boca de fumo do bairro Cidade Satélite e que vendia drogas para um outro homem e que recentemente ao ser preso por tráfico de drogas, este mesmo homem, acusou o jovem de ser informante da PM e decretou a morte da vítima.

Até o momento da conclusão do BO, ninguém foi preso.