O ator Bruno de Luca está incomodado com a divulgação de sua reação ao ver o atropelamento de seu melhor amigo o também ator Kayky Brito. Luca afirma que viu o acidente mas não sabia quem era a vítima. Ele tomou conhecimento do estado grave do amigo no dia seguinte.
A informação foi divulgada após Bruno prestar depoimento na 16ª Delegacia Policial no Rio de Janeiro. Os atores estavam juntos no sábado (2) quando o acidente aconteceu. Segundo Bruno, os dois chegaram a se despedir antes do acidente. O ator pede para que os meios de comunicação e também usuários da internet parem de compartilhar o vídeo que mostra a sua reação.
- LEIA MAIS: Exame de Kayky Brito teve sinais de melhora evolutiva, diz boletim
O motorista de aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, na madrugada do dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, também prestou depoimento. Ele concedeu a primeira entrevista ao RJ2. Muito abalado, ele falou sobre o momento do acidente, disse estar na torcida para que o ator se recupere logo e volte para casa.
“Ali a pista é 60 [km]. Eu achava que era 60, mas aí o delegado que falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse o motorista.
As informações são do G1