Dois homens morreram durante uma briga generalizada em uma festa de casamento cigano, na noite de sexta-feira (4). O crime aconteceu em Pinheiro Grosso, distrito de Barbacena, na Zona da Mata mineira.
-LEIA MAIS: Leonardo processa frigorífico da “picanha do Bolsonaro” por dano moral
A causa do tumulto ainda não foi esclarecida e nem a relação entre os envolvidos na confusão. As vítimas têm 28 e 57 anos. No boletim de ocorrência, testemunhas contaram que durante a celebração, ouviram disparos de arma de fogo, mas os convidados não souberam dizer quem atirou.
De acordo com a PM (Polícia Militar), as vítimas chegaram a ser levadas para um hospital da região, mas não resistiram. A Polícia Civil vai investigar o caso.
“Assim que acionada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deslocou a perícia oficial ao local do fato ocorrido na noite dessa sexta-feira (4/4), em Barbacena, para realizar a coleta de vestígios que irão subsidiar a investigação. Os corpos serão removidos ao Posto Médico-legal para serem submetidos a exames. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido à delegacia”, informou a Polícia Civil.
Fonte: BHAZ