Jair Bolsonaro presenteou o presidente da Argentina, Javier Mieli, com uma medalha do "Clube Bolsonaro". O presente tem o rosto do brasileiro e os termos "imbrochável", "incomível" e "imorrível". Os políticos se reuniram na manhã deste domingo (7) nos bastidores da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC). Durante o fórum de direita, eles se abraçaram, conversaram e posaram para fotos juntos.
Os detalhes do presente foram revelados pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que é um dos organizadores da CPAC. "O melhor Presidente do mundo da atualidade, @JMilei, acaba de receber das mãos de @jairbolsonaro a sua medalha triplo "i": IMORRÍVEL -IMBROCHÁVEL -INCOMÍVEL", escreveu o deputado na rede social X.
📰 LEIA MAIS: Milei e Bolsonaro assistem juntos à eliminação da seleção brasileira
Milei e Bolsonaro mantêm uma relação próxima, com o filho do ex-presidente liderando as conexões internacionais do movimento bolsonarista.
Veja o post:
O melhor Presidente do mundo da atualidade, @JMilei, acaba de receber das mãos de @jairbolsonaro a sua medalha triplo "i":
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) July 7, 2024
-IMORRÍVEL
-IMBROCHÁVEL
-INCOMÍVEL
"Viva la libertad, carajo!!!"#Milei2027 pic.twitter.com/ailkbNpWqN
O líder argentino participou do evento de extrema-direita em Camboriú (SC), mas não tem intenção de se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua visita ao Brasil. Ele também não participará da reunião do Mercosul, nesta segunda-feira (8), no Paraguai.