Bob Nunes conta como criou um dos maiores sucessos da Internet

Autor: Da Redação,
terça-feira, 29/12/2020

Você provavelmente já deve ter visto este vídeo rodando pelo Instagram e Twitter e até compartilhado. São vários trechos divertidos em que Bob Nunes entrevista de forma bem humorada as amigas Josy Babado, Tiaga e Domdom. O que você ainda não sabe é que o vídeo nasceu de uma situação inusitada. O ano era 2014 e Bob havia notado que três pessoas estavam publicando fotos ousadas pelas ruas da cidade de

Teresina e ao passo que as fotos tinham muitos comentários, muitos deles eram ofensivos. Observando esse fato, Bob então decidiu entrar em contato e marcar uma entrevista na intenção de prestar apoio diante de comentários tão maldosos.

Acreditando que elas estavam tristes, Bob começa a entrevista de maneira receosa, mas o que se ver a seguir deu vida a um dos maiores virais da história da internet brasileira. Municiadas de muito deboche, Tiaga, Dom Dom e principalmente Josy começam a soltar frases que mal elas sabiam que seriam usadas por muitas pessoas nos próximos ano...

"Se eu for ligar pro que o povo diz de mim e da minha amiga Tiaga, a gente vai ficar louca e a gente não nasceu pra ficar louca, a gente nasceu pra brilhar e ser estrelas na nossa cidade". Inclusive vários artistas como Marcus Majela, Carlinhos Maia e os irmãos Wilou e Watson já reproduziram trechos da entrevista em seus perfis do Tik Tok. O áudio foi um dos mais postados na rede durante 2020.

Bob pretende fazer uma nova versão do vídeo após 6 anos, mostrando o que mudou na vida delas e como o viral representou uma mudança nas figuras online tão querida que elas se tornaram, fazendo assim todos aqueles comentários ruins que elas receberam ter se tornado combustível pro sucesso.