Duas pessoas foram presas suspeitas de terem envolvimento na morte de um bebê de apenas um ano. De acordo com as informações das autoridades, a criança morreu de overdose após ter contato com uma droga (fentanil) através de um tapete de cochilo usado por ela em uma creche que ficava durante o dia.
A vítima, identificada como Nicholas Dominici, morreu na última sexta-feira (15), em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo a polícia local, outros três bebês, com idade entre 8 meses e 2 anos, foram internadas no hospital após serem expostas ao narcótico.
A creche onde Nicholas morreu de overdose fica localizada no bairro do Bronks e operava em um apartamento. O local recebia crianças de 8 meses a 12 anos.
- LEIA MAIS: Mulher perde braços e pernas após comer tilápia; entenda o que houve
Grei Mendez, dona do local, e Carlisto Acevedo Brito, primo de seu marido, a quem ela alugava um quarto por US$ 200 por semana, foram presos sob acusações de assassinato, homicídio culposo e agressão.
Após a overdose do bebê, a polícia esteve na instituição de ensino e encontrou cerca de um quilo de fentanil em um armário no corredor do lado de fora do quarto de Carlisto, próximo dos tapetes de cochilo das crianças que frequentam o local. No quarto alugado pelo homem, uma prensa para drogas também foi confiscada.
Grei Mendez e Carlisto Acevedo podem ser condenados à prisão perpétua.
Com informações do Metrópoles.