Um casal foi preso pela Polícia Civil após deixar uma bebê de cinco meses sozinha em casa, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A criança foi atacada e morta pelo cachorro da família, na terça-feira (4)..
Segundo a Polícia Civil, Isis da Silva Sobrinho foi deixada dormindo no sofá de casa pelos pais enquanto eles faziam compras. A criança foi resgatada pelo tio, que estava na casa no momento do ataque. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
- LEIA MAIS: Criança de 4 anos é agredida e torturada; mãe e padrasto estão presos
Conforme reportagem do G1, o tio da criança disse à polícia que estava em outra casa localizada no mesmo lote, que viu o irmão, pai da criança, sair de casa, mas não viu que a mãe o acompanhou, deduzindo que ela estava na residência. Disse ainda que ouviu o choro da criança e foi verificar o que era, quando encontrou a sobrinha no quintal de casa sendo mordida e arrastada pelo animal.
Os relatos da polícia afirmam que o cachorro da família estava preso, mas conseguiu escapar por um buraco na grade. Isis teve lesões na cabeça e partes do corpo dilaceradas, conforme apontou a equipe médica que a atendeu.
Os médicos responsáveis pelo atendimento da vítima acionaram a Polícia MIlitar (PM), devido a gravidade dos ferimentos que foram encontrados em Isis. Segundo a delegada que investiga o caso, Dilamar de Castro, a polícia vai investigar o que houve antes da morte da criança e se algo além do ataque aconteceu.