Após defender PL do aborto, Juliano Cazarré revela adoção de filho

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 17/06/2024
Ator Juliano Cazarré é contra o aborto em qualquer circunstância

O ator Juliano Cazarré que se envolveu em uma grande polêmica após se manifestar à favor do projeto de lei (PL) do aborto, revelou que seu primogênito Vicente não é seu filho biológico. No Instagram, o ator usou a revelação para justificar seu posicionamento sobre o PL que consiste em mudar regras previstas na Constituição Federal sobre os casos em que o aborto é considerado legal, como quando a grávida corre risco de vida ou a gestação fruto de estupro.

- LEIA MAIS: OAB diz que PL do aborto é flagrantemente inconstitucional e atroz

No Instagram, o ator explicou que Letícia Cazarré já estava grávida quando os dois iniciaram o relacionamento e que o pai biológico de Vicente sugeriu que ela não tivesse a criança. “Uma gravidez que veio fruto de uma relação abusiva que ela vivia, o cara não queria ser pai, e uma das sugestões do cara foi: ‘você não vai ter esse filho’, e a Letícia falou: ‘não preciso de você para nada, vou ter esse filho sozinha’, e voltou para a casa dos pais. Quando a gente se encontrou, ela estava de cinco meses, e eu me apaixonei por ela e sabia que ia ficar com ela o resto da gravidez e seria o pai daquela criança”, disse o ator.

De acordo com Juliano Cazarré, o caso não é segredo para o filho mais velho, que sabe de tudo desde quando nasceu. “Depois que o Vicente nasceu, entrei com todos os processos legais para adotar o Vicente. Hoje, com muito orgulho, ele tem o meu nome, o nome do meu pai e da minha mãe no lugar de vô e vó. O Vicente sabe disso desde quando ele nasceu, nunca foi um fato que eu omiti do Vicente. Ele sabe que em algum lugar ele tem um pai biológico e, se um dia ele quiser, ele vai poder conhecer e conviver com esse pai”, disse o ator.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Cazarré ainda refletiu: “Mas o Vicente só vai ter essa oportunidade porque ele nasceu. Porque a Leticia teve a honra de falar: ‘eu vou ser mãe desse menino sozinha’. Olha só como é o destino: antes que a criança nascesse, eu apareci na vida dela. E esse menino não passou um único dia da vida dele sem pai, eu estava na maternidade no dia que o Vicente nasceu”.

E encerrou: “Não contra o aborto, não contra a morte, porque isso sim é colocar um ponto final, uma coroa de fracassos, uma tragédia”.