Após batida, homem agride e quebra carro de mulher; veja

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 25/10/2021
Após batida, homem agride e quebra carro de mulher; veja

Neste domingo (24), uma leve batida de carro se transformou em uma cena de exaltação. A personal trainer Paula Paiva Ferreira, de 25 anos, encostou acidentalmente o carro dela no veículo de um homem, em um posto de gasolina de Taguatinga.

O condutor a perseguiu e, no momento em que ela parou no semáforo, depredou o automóvel da mulher pulando no para-brisa. Violento, ele ainda agrediu física e verbalmente a mulher. Veja o momento:

Tudo começou quando a personal calibrava o pneu em um posto de gasolina. Ela afirma que precisou dar ré, mas não observou o carro do agressor atrás, e encostou na lataria do veículo dele. “Rapidamente freei, nem teve barulho de colisão nem nada, nem vi que tinha batido”, conta a jovem.

Depois disso, o homem a fechou, ainda no posto, e gritou que ela tinha batido no carro dele. A mulher conta que deu o número de telefone ao motorista, garantindo que arcaria com o prejuízo, mas, ainda assim, depois de sair do local, ele iniciou uma perseguição.

A mulher registrou boletim de ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O agressor chegou a ser detido, mas foi liberado após pagamento de fiança.

As informações são do Metrópoles