Uma advogada por brutalmente espancada por um estudante de medicina e um personal trainer na última quarta-feira (11), em Goiânia, capital de Goiás. Um vídeo registrado por moradores mostra o momento da agressão cometida contra a mulher. Assista no final da matéria.
A vítima contou à Polícia Civil (PCGO) que tudo começou há cerca de um mês, quando conheceu o personal na academia onde ele é professor. O homem teria a visto indo para a academia e ofereceu carona para ela. Ela aceitou, mas quando chegaram no local, a advogada foi surpreendida e agredida pelo namorado dele.
A vítima acreditava que o estudante de medicina agiu por ciúmes e por isso decidiu não registrar um boletim de ocorrência contra ele. No entanto, nesta quarta-feira (11), o casal a enganou e cometeu novamente as agressões.
- LEIA MAIS: Garoto de programa mata professor e usa cabeça para desbloquear App
Segundo a PCGO, na tarde desta quarta, o personal foi até a casa da mulher e afirmou que gostaria de pedir desculpas pelas agressões que ela havia sofrido do namorado dele. O suspeito convidou a vítima para conversar em uma praça e, acreditando ser verdade, ela aceitou.
No local, a advogada foi brutalmente agredida pelo personal e pelo estudante de medicina, que esperava pelos dois. A vítima foi agredida com diversos socos na cabeça e teve lesões pelo corpo inteiro. Ela precisará ficar em dieta líquida pastosa por 45 dias por conta da violência.
O personal trainer foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Já o estudante de medicina segue foragido. Assista o flagrante:
*Com informações Metrópoles.