A advogada Brenda dos Santos Oliveira de 26 anos, e o cliente Janielson Nunes de Lima, de 25, foram mortos, na tarde desta terça-feira (30), na saída da delegacia de Santo Antônio, município do Rio Grande do Norte.
- LEIA MAIS: Menina raptada deve ser levada para Cascavel nesta quarta-feira (31)
Janielson, conhecido como Gordinho da Batata, era apontado como principal suspeito pela morte de João Victor Bento da Costa, de 19 (foto abaixo), na manhã de domingo (28). O crime ocorreu durante uma vaquejada no Parque Maria Salete, na mesma cidade.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O patrão de João Vitor, identificado como Marquinhos de Várzea (foto abaixo), ao saber da notícia da morte do amigo e funcionário, sofreu um infarto logo em seguida e não resistiu.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) informou que Gordinho da Batata foi conduzido para a delegacia na manhã desta terça. Por volta das 15h30, o suspeito e a advogada deixaram o local, mas tiveram o carro alvejado por criminosos ainda não identificados. Após os disparos, o veículo em que as vítimas estavam ainda bateu em um ônibus na pista.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamentou a morte de Brenda Oliveira e afirmou que a advogada foi alvo de ‘um ato de violência injustificável’.