Uma adolescente de 15 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica ao retirar o celular da tomada após tomar banho em casa em Riacho de Santo Antônio, no Cariri da Paraíba. Ela foi identificada como Simone de Cássia Galdino.
-LEIA MAIS: Estudante de medicina é afastada após filmar exame ginecológico de paciente
A Polícia Civil apura o caso. Segundo as investigações, a garota estava tomando banho e foi retirar o aparelho celular que estava carregando em uma tomada do banheiro. Ela sofreu um forte choque elétrico e caiu desacordada.
A menina foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.
A Prefeitura de Riacho de Santo Antônio emitiu determinou a suspensão das aulas da rede municipal na sexta e um campeonato de futsal que aconteceria no mesmo dia.
Com informações do G1