Entre o final da noite de terça-feira (11) e a manhã desta quarta-feira (12), um touro solto em uma avenida de Campo Grande causou transtornos no trânsito.
Pedestres e motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiro. A equipe, conteve o animal que foi recolhido pelo Centro de Controle de Zoonoses pela manhã.
No entanto, por volta das 5h30 (horário de MS), o touro conseguiu se soltar e derrubou uma mulher que pilotava uma motocicleta no local. Ela teve uma das pernas machucada e foi levada para atendimento médico.
Após o ocorrido, os Bombeiros foram novamente chamados, e desta vez tiveram apoio de policiais militares. Parte do trânsito precisou ser interditado.
O animal atacou ainda um homem que passava por lá e tentou contê-lo. Ele teve um dos pulmões perfurado, sendo encaminhado para atendimento em estado grave.
Por fim, o touro foi em direção a um repórter cinematográfico que estava trabalhando normalmente no local. O trabalhador precisou entrar na viatura da Polícia Militar para se defender.
Quando o animal já havia saído de perto da viatura, oito homens - entre policiais e bombeiros, conseguiram dominá-lo e amarrá-lo a uma placa de sinalização. Foram aproximadamente 15 minutos para conter o touro, que foi recolhido pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).
Confira o vídeo que mostra o momento exato do ataque:
Com informações, G1.