Filha de ex-chefão da Fórmula 1 tem mais de R$ 270 milhões em joias roubadas

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 16/12/2019
Tamara Ecclestone sofreu roubo de mais de 50 milhões de libras em joias (Reprodução)

A modelo e socialite Tamara Ecclestone, filha do ex-presidente de Fórmula 1 Bernie Ecclestone, teve suas joias avaliadas em 50 milhões de libras — o equivalente a R$272 milhões — roubadas de sua mansão em Kensington Gardens, bairro nobre de Londres. 

Segundo o MailOnline, três ladrões passaram 50 minutos esvaziando cofres na casa de 57 quartos da socialite na sexta-feira à noite. A gangue teria escapado por uma janela da casa, apesar dos vários postos de patrulha 24 horas e controle de policiais armados. Entre os objetos roubados estava uma pulseira Cartier, oferecida à Tamara de presente de noivado, no valor de 100 mil libras. 

A Scotland Yard segue a linhda de investigação de que os suspeitos teriam sido auxiliados por alguém do interior da casa, que não apenas sabia a localização dos confres mas o momento em que a família estaria fora. 

Apesar de se declarar "chocada e zangada" com a situação, a socialite viajou com a filha Sophia para a Lapônia para passar o fim de semana.

Sequestro no Brasil 

Esta não é a primeira vez que a família Ecclestone é vítima de um crime. Em julho de  2017, a sogra de Bernie foi sequestrada em Cotia, na Grande São Paulo. A brasileira Aparecida Schunk Flosi Palmeira, na época com 67 anos, permaneceu dez dias na mira dos sequestradores. 

Com informações R7.com