Rosângela Moro é convidada para assumir cargo no governo Ratinho Junior

Autor: Da Redação,
sábado, 15/12/2018
Advogada Rosângela Moro, esposa do juiz Sérgio Moro - Foto: Reprodução/Albari Rosa/Gazeta do Povo

A advogada Rosângela Moro, esposa do futuro ministro da Justiça Sergio Moro, foi convidada a assumir um cargo no governo Ratinho Junior (PSD). Fontes do futuro governo do Paraná informam que o convite partiu do deputado Ney Leprevost, que nesta sexta-feira (14) foi anunciado secretário da Justiça, Trabalho e Família do futuro governo.

Rosângela Moro foi sondada para o cargo um cargo vinculado à secretaria de Leprevost, onde seria responsável pelas políticas voltadas às pessoas com deficiência. Ela está casada há dezoito anos com o ex-juiz Sergio Moro.

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, se encontrou pela primeira vez com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro no dia 8 de dezembro, em Curitiba.

Ratinho e Moro trocaram ideias sobre projetos e falaram sobre as transições dos governos estadual e federal. O novo jeito de fazer política também esteve presente nas discussões.

Em sua página no Facebook, Ratinho Júnior resumiu o encontro: “Conversa boa, descontraída e muito produtiva com nosso ministro Sérgio Moro. Projetos e ideias para o bem do Paraná e do Brasil”, afirmou.

Com informações da Gazeta do Povo e da CBN