Acidente provoca morte de padre que lutava contra o tráfico de pessoas

Autor: Da Redação,
sábado, 28/07/2018
Padre Maurício Camatti, de 31 anos, morreu em acidente neste sábado (28) - Foto: Reprodução/Facebook

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (28) na BR 277, entre as cidades de São Miguel do Iguaçu e Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, provocou a morte do padre Maurício Camatti, de 31 anos.

Segundo equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária de pedágio Ecocataratas, a colisão aconteceu na km 701 da rodovia e envolveu um VW Voyage dirigido pelo religioso e um caminhão com placas do Paraguai. 

No local as equipes apuraram que o carro atingiu a traseira do caminhão e o padre teve morte instantânea. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu para exame de necropsia.

Graduação em Teologia
Maurício possuía graduação em Teologia pela Faculdade Missioneira do Paraná.  Atualmente era padre e atuava como Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças na Diocese em Foz.

Combate ao tráfico de pessoas
O padre Maurício Camatti era um entusiasta que atuava intensivamente junto aos movimentos da sociedade contra o tráfico internacional de pessoas. 

Em seu perfil no Facebook na manhã de hoje (28), amigos e fiéis lamentaram a morte do sacerdote que trabalhava fortemente nos últimos dias para o combate do tráfico de pessoas no país.  

Com informações do portal Tarobanews