Policial se depara com irmão morto após receber chamado para atender acidente

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 04/07/2018
Motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou - Foto: Reprodução/RICTV Curitiba/Paulo Fischer

Uma situação casual, mas profundamente triste foi registrada na noite de terça-feira (3) no Contorno Sul (BR-376), na Cidade Industrial de Curitiba. Um motociclista morreu após se envolver em acidente e o atendimento ocorrência de trânsito, um policial militar que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local reconheceu a vítima como seu irmão.

O vigilante, de 38 anos, retornava para casa quando se envolveu no acidente. Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou. 

A vítima caiu no asfalto, mas antes de conseguir levantar, foi atropelada por uma carreta. Ele foi arrastado por aproximadamente dez metros. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas o vigilante morreu antes da chegada dos socorristas.

Depois receber o chamado, a Samu pediu reforço para a Polícia Militar. Uma equipe do 23º batalhão que patrulhava a região e foi para o Contorno Sul. Os policiais militares foram orientados a sinalizar outros motoristas e evitar novos acidentes no local. 

Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um dos policiais reconheceu a vítima como seu irmão. O fato gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do vigilante por alguns minutos. 

Com informações da RICTV Curitiba