O empate com a Suíça deixou muitos brasileiros decepcionados, na estreia do Brasil na Copa do Mundo na Rússia 2018. E se não bastasse o resultado do jogo, um grupo de brasileiros não satisfeito, ainda conseguiu deixar muitos conterrâneos envergonhados.
Em diferentes vídeos que circulam pela internet, torcedores canarinhos aparecem assediando e debochando de uma estrangeira, utilizando palavras obscenas e ofensivas. Em determinado momento o grupo ainda incentiva a mulher a repetir a frase (sobre a cor do órgão sexual feminino), e ela acaba repetindo uma vez que não entendia nada do que eles estavam falando.
O grupo segue gritando em alto e bom som, em meio a risadas, protagonizando uma cena ridícula que deixou muitos conterrâneos envergonhados.
Repercussão
Logo que o vídeo viralizou nas redes sociais, internautas começaram a se manifestar em repúdio ao comportamento do grupo de torcedores brasileiros. As imagens foram compartilhadas pela deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). "Risadas idiotas. Vergonha desses caras em grupo se achando engraçados dizendo idiotices ao redor de uma garota. Façam isso com um russo bem grandão! Retuitei só para dizer que esses babacas podem até ter grana pra chegar lá, mas não representam o Brasil", comentou a deputada na rede social.
Assista o vídeo abaixo.