Cascavel Clube Recreativo pode conquistar o acesso para a Primeira Divisão

Autor: Da Redação,
sábado, 28/04/2018
Equipe do Cascavel que derrotou a Portuguesa Londrinense por 3 a 0  neste ano no Estádio Olímpio Barreto em Apucarana |  Foto: www.oesporte.com.br

O Cascavel Clube Recreativo poderá conquistar neste domingo, às 15h30, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2019. Para alcançar esse objetivo a equipe do Oeste do Estado precisa apenas empatar com o Rolândia Esporte Clube em jogo válido pela penúltima rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Paranaense.

O Cascavel lidera o Grupo B com 10 pontos, seguido por Rolândia 5, Independente São Joseense 4, e Paranavaí 2, faltando duas rodadas para o fechamento da segunda fase. 

O Operário, que já garantiu vaga para a Primeira Divisão do ano que vem, lidera o Grupo A com 13 pontos, seguido por PSTC 7, Iraty 3,  e Batel 2 pontos. Os vencedores dos grupos vão disputar o título da Segundona.

O Cascavel é presidido por Antônio Carlos de Almeida, o Tony, que em 2002 trabalhou como diretor no Roma Esporte Apucarana. Quem também está no clube cascavelense é o ex-zagueiro André Astorga, que atuou pelo Roma no Paranaense da Terceira Divisão em 2001. Astorga é o diretor de futebol do Cascavel.

O principal destaque da equipe do Oeste é o atacante Louback, que é um dos artilheiros da Divisão de Acesso com 7 gols.

O jogo neste domingo em Cascavel terá a arbitragem de Eduardo da Silva Silveira, sendo auxiliado por Arestides Pereira da Silva Júnior e Andrey Luiz de Freitas.