Suspeito de esfaquear esposa grávida se mata na cadeia; Bebê morreu e mulher está em estado grave

Autor: Da Redação,
sábado, 17/03/2018
Jovem de 25 anos esfaqueou a mulher de 26. Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 25 anos, suspeito de esfaquear a esposa grávida e causar a morte do bebê, na madrugada esta sexta-feira (16), no Paraná. O crime aconteceu em Santa Terezinha de Itaipu. O rapaz cometeu suicídio logo após ser preso. 

De acordo com relatos de vizinhos, a vítima de 26 anos, teria arrumado as malas para ir embora, por conta das constantes brigas entre o casal. O homem chegou em casa por volta das 5 horas e quando percebeu que a mulher pretendia ir embora, iniciou uma discussão e a esfaqueou na frente do filho de quatro anos. Vizinhos informaram que ouviram os gritos da criança pedindo socorro. 

Foram pelo menos duas perfurações, uma no braço e um corte profundo no pescoço. O bebê acabou morrendo e a mulher permanece em estado grave na Unidade de terapia Intensiva (UTI).

Após denúncias, o suspeito foi encontrado na casa da mãe. Quando as equipes chegaram no local, ele ainda tentou se esconder embaixo da cama, mas acabou preso. O rapaz, foi encaminhado à delegacia, contudo, acabou tirando a própria vida dentro da cadeia. 

Um inquérito foi instaurado para apurar mais detalhes do caso.