Mulher mata marido a facadas e alega legítima defesa

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/02/2018
Segundo a polícia, mulher confessou o crime e alegou legítima defesa. aRede/PROGRAMA COP

Uma mulher matou o esposo a facadas, na madrugada desta terça-feira (27) na rua Bittencourt Sampaio, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. A suspeita disse que agiu em legítima defesa. 

De acordo com a Polícia Militar, que prestou atendimento no local da ocorrência, o homem de 31 anos já estava sem vida quando a equipes do Corpo de Bombeiros chegaram para prestar os primeiros socorros. A princípio, a esposa da vítima disse que o homem tinha chegado em casa já ferido e ela disse não saber quem teria esfaqueado o marido. Ela foi levada pelos policiais até a delegacia na condição de testemunha.

No entanto, pouco tempo depois, ela mudou a primeira versão que tinha dado aos policiais e argumentou que tinha sido agredida depois de discutir com o marido. Para se defender, ela pegou uma faca e desferiu alguns golpes no braço e no peito do homem, que morreu ainda dentro de casa. A faca usada no crime foi apreendida na residência do casal.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a identidade dele ainda não foi divulgada oficialmente. A mulher recebeu voz de prisão e deve prestar depoimento ainda durante a manhã sobre o caso.