O vidente Carlinhos tem ganhado cada vez mais notoriedade na mídia com suas previsões. Mas não trata de algo exato ou com provas, mas sim, especulações por meio de cartas, tarô e demais métodos utilizados pelos profissionais da área. Algumas dessas previsões não se confirmaram em 2017. Uma delas, por exemplo, dava conta que um cantor de uma dupla sertaneja famosa iria morrer até o mês nove, por problemas de saúde, mas isso não aconteceu.
Carlinhos também previu a renúncia do presidente Michel Temer em diversas oportunidades em 2017, mas 2018 chegou e Temer continua no poder. “O Temer cai e a política começa a melhorar do mês seis para o mês sete", cravou ele.
Outra previsão que não se confirmou em 2017. “Um jogador de futebol famoso morre no local de trabalho”, disse Carlinhos sobre um jogador brasileiro de aproximadamente 30 anos.
O vidente também fez várias previsões bombásticas para o ano de 2018. Confira acima o vídeo de entrevista de Carlinhos concedida à jornalista Fernanda Neme, da Tribuna do Norte, e tire sua própria conclusão sobre o que e em quem acreditar.