Pai morre e criança leva tiro na cabeça em atentado contra carro de família

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 20/12/2017
Em Curitiba, uma adolescente e uma criança foram feridas a tiros e um homem morreu após ser baleado - Fotos: Daniela Sevieri - Banda B

Uma adolescente e uma criança foram feridas a tiros e um homem morreu após ser baleado no início da madrugada dessa quarta-feira (20) no cruzamento das ruas Eduardo Sprada com Juscelino Kubstcheck, na Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima fatal, de 29 anos, estava em Fiat Uno bordo, com a enteada de 17 anos e o filho de 5, que ficaram feridos. A família seguia para buscar a mãe/esposa quando o atentado aconteceu.

A Polícia Militar (PM) informou que ainda há poucas informações sobre o caso, mas que a princípio não seria assalto. O motorista parou no sinaleiro em seguida acabou baleado. Conforme um oficial da PM, pela forma como os disparos foram efetuados o atirador também queria matar a adolescente e o menino.

Foto por Reprodução

Local onde uma adolescente e uma criança foram feridas a tiros e um homem morreu após ser baleado - Fotos: Daniela Sevieri - Banda B

Identificação da vítima
A vítima fatal foi identificada como Fabio Evaldo Correia, de 29 anos. A adolescente está internada sem risco de morte. Já o menino foi levado entre a vida e a morte ao Hospital Nossa Senhora do Rocío, em Campo Largo.

Conforme informações repassadas à polícia por conhecidos da vítima, há duas hipóteses de motivação para o crime. A primeira delas seria de que o homem assassinado possa ter sido confundido com o um parente. A segunda seria uma discussão que ele teria tido com usuários de drogas horas antes de ser morto a tiros.

As informações são do portal da Rádio Banda B