Homem confessa ter matado a esposa dois dias antes do parto

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 18/12/2017
Homem confessou ter matado a esposa dois dias antes do parto - FOTO: REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

A chefia da Polícia Civil da Bahia confirmou nesta segunda-feira (18) que prendeu nem Serrinha, cidade na região metropolitana de Salvador, Adilson Prado Lima Júnior, 25, sob a suspeição do crime de feminicídio. Ele confessou ter matado a mulher Daiane Reis Mota, 25, que estava grávida de nove meses.

O crime aconteceu no final de semana e chocou a cidade e o Brasil. Familiares da jovem confirmaram que ela estava no nono mês de gestaçãos e com o parto marcado para esta segunda-feira (18). O bebê não sobreviveu.

Foto por Reprodução

Crédito: Reprodução / Redes Sociais

Segundo a imprensa baiana, Adilson foi à delegacia na manhã do domingo para comunicar que a esposa havia desaparecido após sair de casa na tarde de sábado. 

Contradições
A polícia, no entanto, encontrou contradições na história. Adilson acabou confessando o crime. Ele assumiu que matou a esposa com um tiro na nunca, escondeu a arma em um matagal e se desfez do telefone e dos documentos da vítima para dificultar a identificação e localização.

Pessoas próximas ao casal afirmam que o assassinato foi motivado por ciúmes. Adilson estava desconfiado de que o bebê não era dele.