Britânica de 98 anos se muda para casa de repouso para cuidar do filho de 80

Autor: Da Redação,
terça-feira, 31/10/2017

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma britânica de 98 anos mudou-se para uma casa de repouso para cuidar do seu filho de 80 anos. Tom Keating nunca se casou, então ele e sua mãe Ada Keating sempre moraram juntos.

Tom teve que se mudar para a casa de repouso Moss View em 2016. Sua mãe, que trabalhava como enfermeira auxiliar antes de se aposentar, decidiu se juntar a ele para que pudesse cuidar do filho.

"Eu dou boa noite para o Tom no quarto dele todas as noites. Depois, dou bom dia e digo que vou descer para o café da manhã", disse Ada em entrevista ao jornal "Liverpool Echo".

"Quando vou ao cabeleireiro, ele quer saber quando vou voltar. Quando chego, ele corre com seus braços abertos e me dá um grande abraço. Você nunca deixa de ser mãe", afirmou ela.

Ada e o falecido marido, Harry, tiveram quatro filhos: Tom, Barbara, Margi e Janet, que morreu aos 13 anos.

Tom disse que está feliz em ter a mãe por perto. "Ela é muito boa em cuidar de mim. Às vezes ela diz para me comportar."

Philip Daniels, gerente do asilo, disse que os dois são inseparáveis. "É muito raro ver mães e seus filhos juntos na mesma casa de repouso. Nós queremos tornar seu tempo aqui especial."