Homem transmite ao vivo seu suícido ao ser mordido por uma de suas serpentes

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 27/09/2017
Valeey era especialistas em serpentes e era famoso nas redes sociais. (Foto: notícias east2west)

Muitas pessoas acabam agindo de modo desespero quando perdem algo. Seja o emprego, um parente próximo ou até mesmo seu ou sua companheira e esse caso foi levado ao extremo pelo especialista em serpentes Arslan Valeev, que levou até as últimas consequências sua 'dor' ao ser abandonado pela esposa Ekaterina 'Katya' Pyatyzhkina.

O homem de 31 anos decidiu que iria se matar em frente ao computador e transmitir tudo ao vio pelo Toutube, clamando aos seus 'espectadores' que chamassem por sua ex-esposa para que ela pudesse ver o que havia lhe causado.

Foto por Reprodução

O modo fulminante encontrado por Valeey foi um dos mais agonizantes possíveis, disposto a acabar com seu 'sofrimento', ele deixou que uma de suas cobras de estimação o mordesse na mão, para que sua morte fosse através de sua profissão. A escolhida foi uma das cobras mais venenosas do mundo, a mamba negra.

Sua condição deteriorou-se à medida que as cenas angustiantes eram transmitidas online. Pouco tempo depois, ele mostrou a mordida e também o número de sua ex-esposa, que ele dizia já estar com outra pessoa, para que alguns de seus seguidores ligassem para ela, pedindo que ela fosse vê-lo antes dele morrer. 

A respiração de Valeey começou a se acelerar e seus olhos começaram a rolar antes que seus membros pareciam ficar entorpecidos com o veneno mortal da cobra, fazendo com que ele cambaleasse a morte em si não fosse mostrada na câmera. Alguns dos inscritos da página ainda tentaram salvar sua vida, chamando uma ambulância para o homem, que não aguentou e faleceu em seguida.

Foto por Reprodução

Antes de se separarem, o casal era conhecido justamente pelas transmissões realizadas em seu canal do YouTube, onde os temas variavam entre suas cobras e gatos, com centenas de milhares de seguidores.