Homem que matou esposa por ciúmes do ex é preso no Paraná

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 11/09/2017
Casal namorou por quatro meses antes de morar junto em agosto. Foto: Arquivo pessoal

Foi preso no fim de semana o homem que assassinou a esposa, após uma discussão motivada por ciúmes, em Curitiba, no Paraná. André Luiz Medeiros, de 34 anos, matou Joice Mara Miranda Penteado, 30 anos, a facadas.Ele foi localizado na residência de parentes, no Balneário da Enseada, em São Francisco do Sul, Estado de Santa Catarina.

A polícia chegou até o investigado depois que recebeu informações de o suspeito havia fugido para Santa Catarina. Durante as diligências, o homem acabou sendo encontrado. Ele não reagiu a prisão. Os fatos aconteceram noite de sexta-feira (8), na casa do casal no bairro Santa Felicidade. Conforme investigações, o crime foi motivado por ciúmes, já que o ex-marido da vítima teria ido até a residência o buscar a filha. 

“Houve uma discussão entre o casal e o suspeito acabou efetuando diversas facadas na vítima, principalmente na altura do pescoço. Depois do ato criminoso, ele acabou fugindo para Santa Catarina”, relata o delegado responsável pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH), Cassio Conceição.

Em interrogatório, o suspeito acabou confessando a autoria do crime. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de feminicídio e permanece preso à disposição do Poder Judiciário. A DHPP também contou com o apoio da Polícia Militar (PM) de Curitiba e São Francisco do Sul.

Foto por Reprodução