Foragido da Justiça é preso após tentar subornar PM com R$ 30 mil

Autor: Da Redação,
terça-feira, 15/08/2017

Um homem, de 24 anos, flagrado com crack e maconha, tentou subornar policiais militares para não ser preso, no Paraná. O fato aconteceu em Pinhais. O homem possuía um mandado de prisão em aberto e estava acompanhado por uma mulher de 21 anos que foi flagrada com crack e maconha. O rapaz ofereceu R$ 30 mil para não ser encaminhado.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, uma equipe policial recebeu informações de que um homem, que era foragido da justiça, estaria escondido numa casa no bairro Maria Antonieta. Foi feito um cerco ao imóvel e, com a aproximação dos policiais militares, o suspeito teria tentado pular a janela para evitar a abordagem, mas não conseguiu.

Dentro da residência os militares estaduais encontraram uma mulher, a qual possuía porções de maconha e crack. Já o homem tentou passar um nome falso e, depois de descoberta a farsa, foi comprovado o mandado de prisão em aberto. Ele ainda tentou subornar a equipe, mas foi preso e encaminhado, juntamente com a suspeita, a Delegacia de Polícia de Pinhais para os devidos procedimentos.