Sete padres são expulsos de bar após serem confundidos com homens em despedida de solteiro

Autor: Da Redação,
terça-feira, 01/08/2017
Padres foram confundidos por barman com homens fantasiados Foto: Reprodução / Twitter

O funcionário de um bar em Cardiff, no País de Gales, protagonizou uma situação que poderia ser enredo de piada se o caso não fosse constrangedor. Ele pediu que sete padres se retirassem do estabelecimento, no último final de semana, porque achou que eles eram homens fantasiados para uma despedida de solteiro. Ele alegou que o bar recebe clientes recatados e não permite "festas barulhentas".

Os religiosos foram até o pub The City Arms vestidos com o tradicional traje preto e branco para comemorar que dois membros do grupo tinham acabado de ser ordenados como diáconos. Porém, o barman explicou que o estabelecimento não servia bebida para despedidas de solteiro e que eles teriam que se retirar, recusando as explicações que eles eram "padres de verdade".

The actual Reverend Robert James drinking @brainsbrewery @TheRevTweets beer. ???????????? pic.twitter.com/H43HWqGIKK— The City Arms (@cityarmscardiff) 29 de julho de 2017

"Depois que ele falou que era uma política do bar não permitir entrada para pessoas fantasiadas e despedidas de solteiro achamos que era uma piada, até que ficou claro que não era o caso. Depois de insistir sem sucesso que éramos estudantes para o sacerdócio, nos viramos para sair", relatou um dos padres ao jornal "Wales Online".

Quando os religiosos já estavam na porta, o gerente percebeu o erro do funcionário e chamou os padres de volta para dentro do bar. Para se desculpar pelo mal entendido, ele ofereceu cerveja de graça para eles.

Pedido de desculpas
"Quando percebemos nosso erro, pedimos desculpas aos padres rapidamente e, felizmente, eles levaram na brincadeira e focaram no lado engraçado da situação", contou Matt Morgan, gerente assistente do The City Arms.