Homem é mordido por porco no pênis e morre horas depois

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 19/06/2017
Foto: Reprodução

Ser alvo de ataques de animais acaba sendo algo muito comum para quem tem sua profissão ligada a esse mundo. Algumas vezes treinadores de cães de guarda são atacados em qualquer descuido, tratadores de zoológicos e até mesmo pessoas que convivem em meio a natureza estão suscetíveis a algum incidente.

E foi mais ou menos isso que aconteceu com Miguel Anaya Pablo, de 60 anos. O homem que mora em um sítio em San Lucas Ojitlan, no México, decidiu que iria lutar com seu um de seus porcos após uma noite de intensa bebedeira e o resultado não poderia ter sido outro, ele foi atacado pelo animal e mordido nos dedos da mão e no pênis.

Testemunhas do ocorrido afirmam que Miguel provocou o suíno, empurrando-o e derrubando o bicho para que ele se irritasse e os dois pudessem vir as vias de fato. Quando o animal se enfureceu o embate foi intenso, o porco desferiu várias mordidas – uma delas em seu pênis, fazendo com que o homem fosse socorrido quase que imediatamente. 

Ao chegar ao hospital não havia muito que os médicos pudessem fazer, dado o fato de que as bactérias que o porco transmitiu mataram o fazendeiro em questão de algumas horas.