Soldado do Exército é flagrado com mais de 500 comprimidos de ecstasy e LSD

Autor: Da Redação,
domingo, 04/06/2017
Soldado do Exército foi preso em PG com mais de 500 comprimidos de ecstasy  - Foto: Reprodução/RPC

A Polícia Militar (PM) confirmou neste final de semana que prendeu um soldado do Exército e apreendeu 519 comprimidos de ecstasy, 81 micropontos de LSD e duas porções de maconha após receber uma denúncia de tráfico de drogas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. O rapaz, de 22 anos, foi levado à Delegacia junto com os entorpecentes para os procedimentos legais relativos a uso e tráfico de drogas.

De acordo com a PM, equipes da corporação localizaram mais de 100 comprimidos da droga durante a abordagem do carro do suspeito. Após buscas na residência do motorista, os policiais encontraram o restante da droga.

Na moradia foram apreendidos ainda uma balança de precisão, material para embalar os tóxicos, um computador de origem suspeita e uma quantia em dinheiro.

IPM
Simultaneamente ao inquérito da Polícia Civil, a Corregedoria do Exército vai investigar o caso através de um Inquérito Policial Militar (IPM).

Segundo o Exército, o detido passou por uma audiência de instrução na tarde deste sábado.  Agora ele ficará à disposição da Justiça em uma prisão militar, junto aos quartéis do Exército em Ponta Grossa.

Com informações da RPC