Conheça o homem que comeu um avião e 9 toneladas de vidro, metal e borracha

Autor: Da Redação,
terça-feira, 30/05/2017
Fonte da imagem: Reprodução/Diário Extra

Há pessoas que têm compulsões alimentares esquisitas, como é o caso da norte-americana  Teresa Widener, de Bedford, Virgínia, que já ingeriu mais de uma tonelada de pedregulhos, e ainda o da britânica Vicky Cullen, de Wakefield, South Yorkshire, que não consegue conter seu apetite por esponjas e sabão (veja vídeos ao final da matéria). 

Mas, apesar de muito bizarros, esses dois exemplos são menos impactantes do que o caso de Michel Lotito, um francês que comeu um avião inteiro sozinho. O francês inclusive entrou para o Guinness Book graças ao seu talento e faleceu aos 57 anos de causas naturais.

Passava mal sempre que se alimentava com bananas ou ovos cozidos
Depois de beber o óleo, Lotito reduzia as peças de metal a pedacinhos bem pequenos, que ele engolia com a ajuda de muita água. Entretanto, o objeto mais incrível que Lotito comeu foi um avião Cessna 150, o qual ele demorou dois anos para acabar.  Detalhe: o francês passava mal sempre que se alimentava com bananas ou ovos cozidos, e estima-se que durante a vida ele tenha ingerido nove toneladas de metal, vidro e borracha.

Com informações dos portais diarioextra,  tailgatefantodayifoundout.com